Blog

Xiaomi M365 Scooter Elétrica Dobrável

0

Original Xiaomi M365 Folding Electric Scooter – BLACK

Clique neste link para comprar a Xiaomi M365 Scooter Elétrica Dobrável na GearBest

A Xiaomi M365 Scooter Elétrica Dobrável é um dos novos produtos lançados pela empresa chinesa Xiaomi. Com aparência elegante, peso ultraleve e desempenho decente, esta scooter elétrica ganha a sua popularidade entre outras. Vamos então verificar os detalhes.

Design e Rodas

A Xiaomi M365 é feita de liga de alumínio, que tem boas propriedades mecânicas e é tão resistente à humidade e outros elementos corrosivos na estrada. Vindo com um tamanho desdobrado de 1080 mm x 430 mm x 1140 mm e um tamanho quando dobrada de 1080 mm x 430 mm x 490 mm, esta scooter pesa apenas 12,5 Kg, é talvez uma das mais leves scooters elétricas no mercado hoje em dia.

Equipada de rodas com pneus insufláveis, de cerca de 8,5 polegadas e são adequados para cimento, pavimento asfaltado, pavimento de solo plano e estradas pavimentadas. Estas rodas também mostram grande desempenho em pequenos espaços ou grades com um tamanho de não mais de 3 centímetros.

Bateria e Velocidade

Esta Scooter Elétrica Dobrável Xiaomi suporta um trajecto de 30 km ao transportar uma pessoa de 100 kg, graças às baterias de lítio de alta produção 18650 embutidas e um motor recarregável de 500 Watts. Estes dois componentes levam a scooter até 25 km/h no modo normal. E quando a scooter está no modo de poupança de energia, a velocidade é de 18 km/h.

Características

A Xiaomi Mi M365 possui tecnologia E-ABS, controle de velocidade, BMS inteligente, travão de disco traseiro e um aplicativo móvel. Especialmente, ela vem com um sistema de travão duplo, 6 funções de protecção, aplicativo inteligente para rastrear hábitos na scooter e 4 luzes LED. E o melhor de tudo, o design é dobrável. É rápida, estável e óptima para o dia a dia.

Razões para comprar a Xiaomi M365 Scooter Elétrica Dobrável (vantagens):

1. A primeira é o design minimalista, sem fantasias supérfulas. É extremamente simples e vem apenas em duas cores, preto ou branco.

2. Em seguida é que o corpo inteiro é feito de liga de alumínio utilizado nos aviões, que é um alumínio industrial super resistente. Para adultos e crianças.

3. A terceira razão pode ser vista como o design dobrável ultra portátil. Pode transportar para qualquer lugar, com dimensões e peso reduzido.

4. Vem com E-ABS na frente e um travão de disco mecânico na parte traseira. A melhor distância mínima possível de travagem é de 4 metros. Outras características inteligentes incluem sistema de controle de cruzeiro e sistema BMS inteligente.

5. Agora chegando à parte mais importante, a bateria. Ela vem com uma bateria de lítio enorme 18650 mAh que tem uma capacidade de 280 Wh. Com carga completa pode dar-lhe uma quilometragem máxima de 30 km, que é muito bom considerando o tamanho. Existem 4 luzes LED que funcionam como um indicador para a bateria.

6. Também há um aplicativo que está disponível para dispositivos iOS e Android. Ele mostra todas as informações como condições de bateria, hábitos de condução, velocidades, etc.

7. Outra característica da scooter é o recurso chamado Kinetic Energy Recovery System que converte energia cinética em energia elétrica para carregar a bateria. Quando está a circular não está apenas gastando carga da bateria, está também a carregar.

8. A scooter elétrica é impermeável. Todas as peças electrónicas e mais importante, a bateria é completamente selada.

9. Os pneus insufláveis são resistentes ao escorregamento e resistentes ao choque.

10. A velocidade máxima que pode atingir é de 25 Km por hora no modo normal. No entanto, no modo de poupança de energia a velocidade descerá para 18 Km por hora.

11. O tempo de carregamento máximo é 5.5 horas que é muito muito rápido comparado a um smartphone. Tem algum tipo de tecnologia de carregamento rápido.

12. Outras características importantes de segurança são a luz dianteira e o indicador de luz traseira.

13. E finalmente a última razão é que o peso total da scooter eléctrica é de apenas 12,5 kg, que inclui a bateria.

Razões para não comprar a Xiaomi M365 Scooter Elétrica Dobrável (desvantagens):

1. O primeiro problema ou desvantagem é que o peso máximo que pode transportar é de 100 Kg. Se está no limite dos 100 Kg, então não há problema.

2. O segundo problema é a distância ao solo extremamente baixa. A estrada pode mesmo arruínar a base se não tiver cuidado com passeios e buracos.

Meu Veredicto: Indiscutivelmente a melhor scooter elétrica dobrável com bom preço.

Original Xiaomi M365 Folding Electric Scooter – BLACK

Clique neste link para comprar a Xiaomi M365 Scooter Elétrica Dobrável na GearBest

Este slideshow necessita de JavaScript.

23 de Março de 2017 |

Tesla Gigafactory em Portugal

0

Tesla Gigafactory Portugal

O CEO da Tesla, Elon Musk esteve na Alemanha para anunciar a aquisição de um grupo de engenharia alemão, a Grohmann. Após o anúncio, realizou uma conferência de imprensa durante a qual Elon Musk confirmou que a Tesla está a estudar investimentos significativos na Alemanha mas não se fica só por investir em engenharia na Europa, mas sim também na produção de veículos eléctricos.

Elon Musk confirmou que a Tesla está a escolher um local para a Gigafactory 2 na Europa, no próximo ano e acrescentou que a fábrica irá combinar a produção de baterias e carros completos.

Elon Musk afirma que a Tesla está focada na produção do Modelo 3, mas também disse que através desse processo, a empresa está empenhada em reinventar a sua estratégia de fabrico agora referida como “a máquina que Constrói a máquina”. A aquisição da Grohmann Engineering faz parte do esforço da Tesla para projectar essa “máquina” que será instalada na fábrica de Fremont da Tesla, mas acrescentou que também será implantada na Europa.

Elon Musk esclareceu que a produção do Modelo 3 será iniciada em meados de 2017 com produção em volume no final de 2017.

A Tesla prevê a produção de 500 mil veículos eléctricos Tesla Model 3 por ano, para a sua capacidade de produção. Elon Musk espera que a Gigafactory 1 em Fremont suporte entre 500 mil e 1 milhão de veículos por ano, enquanto que a Gigafactory 1 deve acompanhar a produção de baterias para os respectivos veículos e produtos para a Tesla Energy.

Sobre o tema de uma Gigafactory na europa, Elon Musk afirma que não há dúvidas de que a longo prazo, a Tesla terá pelo menos uma e talvez duas ou três fábricas de baterias e veículos em diferentes localizações na Europa.

Porque achamos que a Tesla Gigafactory 2 poderá ser em Portugal?

Portugal é o País da Europa com mais exposição solar, sendo Beja, no Alentejo o local com maior factor solar (2726). O aeroporto de Beja também pode ser um factor positivo. As vastas planícies, Portugal ser produtor de lítio, o Porto de Sines e as vastas ligações de estradas. Todos estes factores são importantes para que Portugal tenha a próxima maior fábrica de baterias e veículos eléctricos da Europa.

Tesla Motors

Página no Facebook

Grupo de Discussão no Facebook

23 de Novembro de 2016 |
Vantage Theme – Powered by WordPress.
Advertisment ad adsense adlogger
Saltar para a barra de ferramentas